https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

6 de mai. de 2014

Nunca vou te esquecer


Não consigo deixar de pensar naquelas tardes em que ficávamos a namorar. 
Eram tantas palavras de amor e carinho,
de beleza pura e sincera, 
nada poderia nos tirar a concentração. 
Uma visão de nossos corpos,
uma paixão que avassalava meu ser, 
nossas almas desprendiam-se e amávamos-nos em total privacidade.

Nunca vou esquecer aqueles dias, 
por mais que o tempo passe e você não diga mais meu nome, 
mas tenho a certeza que pensa ainda em mim. 
Tantas coisas aconteceram, 
rumos foram tomados por ti, 
não te condeno, 
apenas nunca pensei em te perder. 
Será que ainda noticias tuas terei, 
alguém me trará recados de ti, 
mensagens de amor e carinho que me fazem tanta falta agora.

Bem sei que as dificuldades foram demais para ti, 
eu sei que fostes descuidada, 
infantil quem sabe, 
vasculharam tua intimidade, 
me descobriram escondido em tuas palavras deixadas gravadas. 
Não te culpo apenas sinto a dor da saudade, 
o aperto no peito do coração sofrido pela falta de ti ao lado. 
Bem sabe da minha dedicação a este amor maduro que nos deram frutos por um tempo.

Chamo teu nome todas as manhãs
Lembro-me bem da juras que fazíamos
Eu ainda te amo demais, não sabe a falta que me faz
Uma mensagem, um cartão vou mandar, por uma amiga mais próxima
Saberá que ainda desejo você aqui no peito
Amor de minha vida, é difícil te esquecer, inesquecível és

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário