https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

6 de abr. de 2012

Tuas mensagens quero novamente ler


"- Quero alguém que me enlouqueça mesmo, me tire da rotina, consiga apimentar minha tarde de segunda, me surpreenda, me prenda e não solte mais, que me faça perder o juízo – 20:07 hs."
" - Quero que me faça perder o rumo, me faça colocar sal no café, sabe como é? Eu te amo minha loucura, minha vida. – 20:10 hs."
" - Estou sem sono, uma vontade louca de ter você do meu lado, vem me abraçar, me cuidar, me amar, te preciso, NEOQEAV – 00:04 hs."
" - Queria estar agora ao seu lado, sentir teu carinho, dormir embalada ao som da tua voz, viver a realidade como se fossa um sonho. – 00:23 hs."

Tua agonia por amor, bem reflete a angústia que vivemos, mostra o quanto precisamos um do outro, dos carinhos que já experimentamos, das palavras que sempre trocamos, através das mídias que usamos. Nada se compara ao toque carnal, o sentimento que sabemos ser real, o amor que se sente por uma pessoa pela qual desejamos estar ao lado. Vivenciar tudo isso é o que mais quero, imploro que meu destino seja ao teu lado, quem poderá me ouvir lá em cima se é que tem alguém que me escuta.

Poderei vivenciar esta experiência única, saberei te dar as alegrias que precisas para continuar a viver em paz. Serei capaz de sentir todo o fulgor de teus abraços, o teu calor que vem de dentro, o pulsar de teu coração tão amado e desejado por mim. Merecerei mais do que posso te ofertar, este pobre poeta que desabrochou tarde, que já teve uma vida de rotinas e compromissos, que nunca teve uma mulher que pudesse despertar tais emoções e sentimentos inusitados, acalorados sentidos na pele enrugada pelos anos de luta?

Arrepia meu corpo, me deixa prostrado, alimenta minha paixão me supre de beijos, de carinhos de teus desejos. Quero provar todos e me suprir, me sentir saciado, com o corpo todo molhado de suor e lágrimas da emoção que vamos viver. E depois, te deixar deitada, tuas roupas espalhadas pelo chão do nosso quarto, a penumbra te cobrindo, revelando tuas formas, curvas onde escorrego meu corpo, minhas ávidas mãos, te proporcionar sensações que nunca sentiu antes ao lado do outro, que te prometeu amar.

Vou preparar nosso chá, a noite fria que se vá, quero ficar aqui a te observar, acreditar que tudo isso foi possível, por que acreditamos em nós, sabíamos que éramos capazes de viver este amor sem igual. Tinha a certeza que nosso sonho iria se realizar. Dorme sossegada minha amada velarei teu sono repousante, a mesa já está posta, o candelabro já aceso, a Lua já desponta no horizonte, sua luz atravessa nossa sala, as estrelas, suas companheiras, guardam nosso segredo. Não tenha mais medo. Pôde-se vir até aqui é porque está segura, nada de mal vou deixar te acontecer.

Vou novamente tuas mensagens, ler.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário