https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

30 de mar. de 2012

Mensagem no celular.

linhacabotagem.blogspot.com/Divulgação.

“- Sabe amor..., Estou viciada de você, do teu corpo. No vício do que gosta em nós. Se te desejo? Muito! Se estou viciada em ti? Sem cura. Se te quero? Sempre. Amo-te, bom dia amor.”
“- Que seu dia seja repleto de harmonia..., se sentires saudade de mim..., me chama..., vou estar bem perto de você ai, dou-te um beijo. Amo-te!”

Tenho que me acostumar a ficar sem você pelas manhãs doravante. Abrir meus olhos e ver que não pode mais vir aqui. Só me basta lembrar as alegrias que me proporcionou, da paixão que aflorava em nós, quando te observava lânguida e desejosa, tua nudez que me provocava e me fazia tão bem, descarregava os sentimentos reprimidos com minhas mãos trêmulas. Amor sabe que só quero o teu sucesso, venceste inúmeras batalhas, é minha guerreira adorada e respeito todas as tuas vontades. Bem sei que serei um dia teu companheiro, vou estar ao teu lado, não vamos mais precisar enganar ninguém, nem teu nome omitir pelo medo de te jogar a sanha dos preconceituosos e recalcados, pessoas invejosas que só querem a nossa ruína. O desprezo é nossa melhor arma, nosso amor declarado em verso e prosa, os textos impregnados de você, será meu alento.

Levantei-me hoje cedo, arrumei minha cama, abri a janela e logo meu amigo Sol, me lembrou que mais um dia se inicia, embora não possa mais vir aqui, saberei aceitar e torcer que num momento destes, ouvirei o ruído do carro, subindo a colina até a entrada de nossa casa, ela é tão minha quanto sua meu amor. Repleta de paixões em seu ambiente, nossas energias estão impregnadas nas paredes, nos quadros, nas flores, no assoalho. Cada parte dela é o maior presente que podemos ter. Nada de luxo nem riquezas teremos aqui, apenas um lugar afastado e livre de impurezas. Apenas a nossa certeza que aqui é o nosso lugar. Teremos nossas flores regadas todos os dias, os pássaros virão a nossa janela nos saudar e se alimentar. A grama sempre crescerá com mais vitalidade, após cada chuva, cada noite de orvalho, coberta de pequenas gotas que molharão seus pés quando sair para sentir a natureza, ser tocada de leve pela brisa ao amanhecer e agradecer a vida que poderemos sempre aqui ter.

Vou deixar meu celular ligado, esperando notícias suas, se puder no fim de semana apareça, vou por nosso café à mesa como faço todas as manhas, os pães então quentinhos, os trouxe o rapaz da padaria, tem manteiga e margarina, bolo, biscoitos, tudo que você gosta, teus bombons no pote sobre a mesa.

O celular acaba de tocar, vou ver quem é tomara que seja ela.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário