https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

6 de dez. de 2011

A imensidão de nossa paixão


Um amor infinito criou-se em nós
Sentimento puro que vivenciamos agora
Não vejo a hora de compartilhá-lo
Junto a ti minha amada
Tocar tua pele, roçar de beijos
Contigo me deitar

Extravasar minhas loucuras
Paixões que vivi na adolescência
Outros corpos que toquei
Mas, nenhum igual ao teu
Deu-me, tamanha luxúria
Contigo quero amar

Sentar-te em meu colo
Acarinhar teu rosto
Deitar tua cabeça em meu ombro
Sentir o teu perfume
Inebriar-me

Nunca mais acordar
Deste sonho quero ser prisioneiro
Ainda vamos vivê-lo
Tuas formas salientes, imponentes
Quero segurar com minhas mãos
Delicadamente

Clamo aos céus uma visão que seja
Lentamente afastar as nuvens da incerteza
Em meio ao firmamento límpido
Uma certeza que me trará você
Sarar minhas feridas do coração
Amar você na imensidão de nossa paixão

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário