https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

12 de nov. de 2011

Sempre irá me amar?


Onde está você
Passei dias sem te ver
Não pude te falar o que estou sentindo
Te dizer sobre a dor da saudade
O aperto no meu peito, o desassossego
Por mais que saiba do amor
Que entre nós impera
Não suporto por você a espera

Venha me falar
Dizer-me que a malvada solidão
Tenta te roubar de mim
Quer te distrair, fazer-te esquecer
O amado que te dedica suas prosas
Que te escreve poemas apaixonados
Ama-te perdidamente

Cara criatura
Luz de minha alma
Enfeitiça meu corpo
Uva de meu vinho
Saiba que muito te quero
Ameniza minha angústia, mande tua mensagem

Mata minha saudade
Eterniza nossa paixão
Use tuas mãos e escreva

Amorosa e bela tu é
Madura e formosa te tornaste
Ouve minhas súplicas
Responda-me: Sempre irá me amar?

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário