https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

30 de mai. de 2011

Nosso caso complicado



Deixe-me aliviar a dor de teu peito
Curar tua ânsia de meus beijos
Acabar com tua busca pelo prazer do amor
Quero ser o ar que respiras
Suprir a falta que sente de mim
Satisfaça teu desejo, amor

Um caso complicado, o nosso
Amamo-nos intensamente
Somos dois corpos unidos pela paixão
Pelo amor, somos um só
Nosso mundo próprio, por nós criado
Impede-nos de romper nossas estruturas
Não somos livres

Venha amor
Acalma teu coração
Esqueça os problemas
Nosso segredo está guardado
Ame com toda intensidade

Beija-me, abraça-me, toque-me
Mesmo que sejamos breves
Nossos momentos são repletos
De prazer e luxúria
De amor, paixão e ternura
É minha vontade, te ter sempre junto a mim

Deitemos na relva fresca de nosso quintal
Ficarei indefeso a tua vontade
Passivo, quero tuas carícias receber
Ser arranhado na hora do prazer
Morder tua pele, te amar loucamente

Cálices de teu mel quero sorver
Lânguidas noites iremos ainda viver
Êxtases sentiremos
Una teu corpo ao meu
Sem limites, sem medos, entregue-se
Ama teu amado, teu amante, teu escravo

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário