https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

5 de out. de 2010

Vou te levar a loucura

Vou te aprisionar, te levar a loucura
Serás minha cativa, nesta alcova
Toda nua o teu corpo será meu
Vais sentir estes orgasmos, percorrer
Nossos corpos, suados, molhados
De prazer, te enlouquecer é meu desejo

Podes gemer o quanto quiseres, podes gritar
Ninguém irá nos ouvir, somente os pássaros
Imitar-te-ão, pensando que estais a cantar
Invadindo os seus domínios

No alto desta colina, bem longe da cidade
Meus domínios conquistados, proibido
Aos estranhos, só tu poderás estar e me amar
Sou seu conquistador, és minha conquistada
Minha deusa enluarada que ilumina meus
Caminhos..., minha morada

Enamorada, prolonguemos nosso coito
Ardente e afoito deixe esta volúpia nos
Tomar, gozar este prazer te fará mais bela
Tortuosa em meus lençóis, abraçado a este
Corpo que me roça que me toca tuas mãos
Indecentes me percorrem, me acariciam
Minha Afrodite, me leve para o seu reino

As horas que passaram
Trouxeram a lua que sobe no horizonte
Invejosa te observa luz pálida
Não sabe que minha energia vem de ti
Minha amada, que agora repousa ao meu
Lado..., durma este sono merecido, vou ficar
Velando a tua segurança, tua imagem
Minha esperança que este amor nunca termine

Gerson(240610)

Nenhum comentário:

Postar um comentário