https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

2 de set. de 2010

Te amo..., só quero que me diga

Só quero ouvi de você aquilo que sempre
Esperei..., Te amo
Pode ser agora ou depois..., tenho tempo
Vou ficar esperando, daqui não vou sair
Sabes o meu endereço, sempre te espero
No portão, debaixo do caramanchão
Lá..., aplaco minha solidão

Mande um recado, um bilhete ou
Pessoalmente..., me dê esta alegria
Não interessa a via, quero ouvir de você
Te amo...,

Guardarei comigo eternamente
Esta declaração envolvente
Tudo que levarei deste amor
Será a tua afirmação..., Te amo

Te amo, só posso te dizer
És minha razão de ser
Minha vida se resume
A te querer, sem ti não posso,
Não quero viver
Prefiro morrer, sem seus beijos
Seu olhar, sem abraços seus
Que também são meus

Te amo..., desde o dia em que te vi
Nunca mais esqueci, a figura que
Não me sai do pensamento
És meu monumento
Meu ícone, meu totem, minha imagem
Devota, minha inspiração
Minha proteção, meu amor..., te amo.

Gerson (270510)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário