https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

6 de set. de 2010

Sou pássaro livre, preciso voar

Que noite tivemos
Nossos lábios se tocaram
Nossos beijos estalaram
Foi o som do amor
Que percorreu todo o meu ser
A volúpia assumiu o comando
E nos entregamos à paixão

Quanta ternura dispensou
Entregaste-me à tua loucura
O teu amor guardado
A espera de mim, teu cavaleiro
Um errante passante
Que apeou de seu cavalo
Cansado, fatigado pelas andanças
Pelas desesperanças dos caminhos

Não queria partir
Mas me vejo obrigado
Minha natureza selvagem
Obriga-me a buscar novos caminhos
Meu amor não se prende aos ninhos
Sou pássaro livre, preciso de ar
Voar bem mais alto
Perder-me no horizonte
Perdoe-me querida
É minha sina...

Vagar por este mundo
Cavalgando nas ravinas nos vales
Nos campos verdejantes
Em busca do meu destino
Vagar por quanto tempo, não sei
Mas sei que tenho que partir

Não chore por mim, não mereço
Suas lágrimas devem secar e me esquecer
Encontrarás àquele que mereça
Todo este amor que guardas em teu coração
Adeus...

Gerson (060910)

Nenhum comentário:

Postar um comentário