https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

2 de set. de 2010

O que quero mais desta vida

O que quero mais desta vida
Será que mereço dela mais
Do que já tenho, posso viver
Em paz...
Minhas palavras soltas no ar
Percorrem caminhos que nem
Ouso pensar
Meu lápis, sempre assume minhas
Vontades...
Me toma de assalto, escreve meus
Segredos, revela minha alma, meus
Anseios, deita sobre o papel meus
Desejos, meus amores, as vezes nomes...,
Indiscreto..., não podes fazer isso,
Podes ferir o destinatário, que em segredo
Prefere continuar...
A borracha salvadora, sempre ao meu lado
Está..., corrigindo este insolente.

Deixe-me dizer que o amor, me toma por
Completo..., desejo repartir com vocês
Pois é muito para mim...
Que egoísmo seria, guardá-lo, trancá-lo
Venham e recebam esta dádiva
Recebam as palavras e guardem em seus
Corações, sentirei daqui, suas emoções
Gozarei a paz dos vencedores
Que luta pelos amores
Que dá destino as suas emoções

Sejam meus horizontes
Claros e raiados pelo sol que nasce
Sejam as sementes que plantei
Só desejo de vocês, que me amem
Como eu a vocês...

Gerson (270510)

Nenhum comentário:

Postar um comentário