https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

3 de set. de 2010

A Lua está apaixonada

Conversando com a amiga Lua
Fiquei sabendo que ela apaixonou-se
Deixou-se flechar por Cupido
Este arqueiro de boa pontaria
Com flechas certeiras, seu coração acertou

Corre em suas veias um sangue novo
Contaminado e delicioso
Carregado de paixão..., minha luta
Não foi em vão, retirei-a da escuridão
De sua fase oposta a minha
Donde luz nenhuma me vinha

Que luta eu tive
Para trazê-la ao meu mundo
De luz e alegria
De prazer e harmonia
Fico feliz por ela
Linda e graciosa, amando novamente
Uma nova vida espera

Como são complicados os astros
Estrelas, satélites, cometas e planetas
Uma infinidade de problemas
Uns com vida curta tristezas tamanhas
Outros tão alegres, porém breves
Brilhos rápidos, lampejos

Fico feliz por ela
Só espero que não seja o Sol
Impossível este amor
Embora ela me tenha confessado
Que por ele se sinta atraída
Mas enfim, por breves momentos
Podem se amar, no raiar do dia
No entardecer de nossos dias
Antes da noite chegar

Um beijo Lua
Vou te fazer companhia
Até teu amado chegar
No raiar de mais um dia

Gerson (030910)

Nenhum comentário:

Postar um comentário