https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

30 de ago. de 2010

Quer morar comigo..., Te espero


Do alto desta colina minha visão domina toda a região
Quando amanhece os raios do sol penetram as janelas da minha cabana
Frestas entre as paredes de madeira como lanternas, iluminam o seu interior
A grama que circunda, pela manhã, bem húmida, orvalhada pela noite anterior
Emoldura a paisagem, tão bela quanto tu
Plantei em volta dela mudas de rosas. margaridas, begônias, todas as flores
Que tu sonhas em ter
Já preparei os móveis, um sofá duas poltronas, uma cama confortável
Um fogão, onde sempre terá, um caliente chá

Vou te buscar, para comigo morar, lá no alto
Perto dos astros, que nas noites de luar, iluminam de prata
Tudo que há por lá
Nas noites quentes, deitados no gramado, ficaremos apontando as
Estrelas que virao nos visitar
Nas noites frias, agasalhados, abraçados poderemos nos amar
Em total privacidade, só os grilos e corujas para nos observar
Os ruídos da mata serão nosso fundo musical
O convite está feito, te mudes quando quiser,  la no alto te espero

Posso ir te pegar, para comigo morar...

Gerson (240510)

Nenhum comentário:

Postar um comentário