https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

3 de set. de 2010

Uma seresta pra você


Duas pedras preciosas
Dois brilhantes, fulgurantes
Olhos castanhos de pura ternura
Um rosto lindo que me encanta
Pele morena bem clara
Sem marcas, sem sombras
Que o sol diretamente não toca

Minha amada sempre bela
Sempre a olhar-me da janela
E eu enamorado estou
Perdidamente apaixonado
Por ela...

Sempre quis encontrar alguém
Que me entende-se como ela
Que fosse minha inspiração poética
E pudesse dedicar o meu amor

Sem medo ou pudor
Revelo-me a todo instante
Sempre lembro a ela o prazer que me traz
Quando falo dela nas mensagens
Todas são de coração
Sentimento puro de carinho e amor

Mil beijos meu amor
Desejo-te muito carinho
Vou pegar no meu pinho...
Dedicar-te uma seresta
Abaixo da tua janela
Tendo a lua como parceira
Neste canto de amor
Música que vem da alma
Relaxa-me e acalma
Enche-me do seu carinho
Abra a janela e venha sonhar
Com o meu amor por ti
Quero, todo ele te dar...

Gerson (030910)

Nenhum comentário:

Postar um comentário