https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

6 de set. de 2010

Hoje será uma noite de festa

Tudo está preparado
Esta noite a fogueira vai arder
Até o amanhecer vamos dançar
Tocar nossas guitarras
Cantar nossas alegrias
Lembrar-nos das nossas tradições
Vamos chorar lamentar os que se foram
Lembrar os irmãos de outras terras
Vamos festejar a luz da Lua
Das Estrelas, nossas companheiras
Das noites eternas, dos namorados
Dos amantes enfeitiçados

Toda esta magia
Toda esta nostalgia
Terá lugar em volta da fogueira
Na clareira desta mata aberta para a festa
Para nossos ritos praticar

Belas mulheres com seus belos vestidos
Muita cor muito brilho muito som
Castanholas repercutindo
Os pandeiros enfeitados com fitas coloridas

Esta noite vou pedir que fiques comigo
Para que compartilhe este amor que nasceu
Cresceu e não cabe mais no meu peito
Quer morar no seu coração
Quero a tua mão...
Teu corpo junto ao meu
Dançar até o raiar do dia
Sentir os primeiros raios de Sol em nosso rosto

Só depois vamos firmar nossas promessas
Nossas esperanças juntos
Minha carroça enfeitada te espera
Cigana linda, teu sortilégio me abraçou
Estou perdido de amor por ti

Gerson (060910)

Nenhum comentário:

Postar um comentário