https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

28 de fev. de 2016

A lembrança da noite ficará


Lembrança da noite ficará, 
 carinhos teus para sempre irei lembrar.
 Desalinho de minha alma, ao sair, deixaste.
Pela manhã ao acordar, senti o teu perfume.
Foi bom, deixar-te-ia partir?
Quem sabe te aprisionaria,
nesta cama, no meu quarto em minha vida.
Como escrava deste amor e tamanho prazer,
que proporcionaste, me levastes ao céu.
Entregaste-me teus segredos, teus relevos explorei,
meu tato, teu contato com minhas mãos profanei.

Esse corpo que reclamo ser meu, por inteiro,
não aceito parceiro, sou somente eu que sempre
irei te amar, com luxúria e paixão.
 Tuas ancas generosas, minha perdição. 
 Longos abraços me fazem dormir depois de cada batalha. 
Tendo tu como objetivo, meu paraíso,
 seja-me fiel, nada peço em troca.
 Ama-me e será amada na mesma intensidade.
Sem pudor, sem vergonha de se expor,
aos mais secretos desejos.
Me explore com sua boca, com teus lábios, 
meu inteiro corpo é teu e de mais ninguém.

Te darei em dobro esse amor, que me faz viver,
a plenitude de uma vida que talvez,
outra oportunidade, não terei.
Quais espaços percorrerei, dimensões, nem sei.
Só me interessa o aqui e agora,
nesta alcova onde encontrei a glória. 
Por inteiro sem receio..., me entregaste,
tua intimidade, saberei te retribuir com lealdade, 
muito amor e sinceridade.

Gerson A Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário