https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

23 de jan. de 2015

Um dia te levo comigo



Quando será este dia, 
como desejaria que fosse logo.
Poder me emaranhar em teus cabelos, 
beijar tua boca,
não mais me privar de teu corpo.
Saber que podemos tudo, a qualquer hora, dia ou noite.
Nossa casa de nossos sonhos, nosso ninho de amor.
Construir com as pedras de nossos caminhos.

Cada momento mágico, poder viver e sentir,
nossas bocas molhadas,
 corpos suados, trêmulas mãos. 
Repletas de nossas paixões, 
sedentas de nossas luxúrias.

Como não desejar que me leve um dia,
por caminhos nunca trilhados, 
por veredas inexploradas.
Sentir a brisa em nossos rostos, 
pegar as rosas do caminho e te adornar.
Te namorar tem sido meu maior prêmio, 
como um tesouro descoberto.

Deusa de meus sonhos, como te desejo...

Um dia te levo comigo.
Só espero poder te mostrar o amor que guardo para ti
Me leva, me reclama, seja minha dona,
nada mais quero desta vida, 
senão em derradeiro momento,
estar ao teu lado para sempre.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário