https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

18 de ago. de 2014

Seremos eternos namorados


Que nossas noites, sejam sempre repletas de carinhos. 
Quero te fazer sentir sempre que tenho muito amor por ti.
Nunca senti tanto desejo por alguém assim...

Dar-te prazer é meu maior empenho, 
sentir teus sussurros é meu doce alento. 
Teu calor em meu corpo, me sustenta, 
Tuas mãos me percorrerem, ávidas e macias. 
Sem medo..., sem pecado, quero invadir tua intimidade. 

Saber o que sentes quando estamos juntos, 
merecer teu amor, pelo qual luto, 
saber que sou seu amante resoluto. 
Ter a certeza que és minha, 
amiga e amante, mulher de meus dias. 

Meu amor..., vem me completar, 
me dá todos os beijos que necessitar. 
Tirar a solidão que me cerca, 
me aperta o peito, sufoca meu coração. 
Espanta a tristeza para longe, me ama sem pressa...

Vamos eternizar nossos momentos, que são dourados. 
Dedicar nossos carinhos, entre nós, desejados. 
Revelar nossas carências, ante toda essa nossa existência. 
Procurar o que nos falta, o que nos foi roubado, 
para sermos os mais adoráveis e dedicados,
Namorados... 

Gerson Araujo Almeida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário