https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

16 de mai. de 2014

Um convite para ser feliz.


Não pense que teu coração nunca mais amará,
que você nunca mais interesse meu despertará.
Não se esconda atrás de uma janela semi-aberta
Ainda posso ver teus olhos a procura..., pelas frestas.

Ainda vou tocar em tua porta, acionar a campainha,
ouvir teus passos lentos pedindo para esperar.
Sem saber ou avisar, um buque de flores em teus braços colocar.
Um abraço apertado, um beijo molhado, de paixão carregado.

Serei o portador de boas novas, se puder acompanhar-me,
mostrar-te-ei este coração triste que habita meu peito.
Sem precipitar-me, perguntarei:
- Quer me acompanhar por este mundo afora?
- Viver as alegrias de outrora?
- Sair desta clausura, largar tuas responsabilidades futuras?

Esperarei pacientemente, sentado em teu alpendre,
olhando com carinho tuas rosas, no jardim plantadas.
Elas sorriem para mim, como consentindo em minha busca.
Me dizem que você não pode este convite recursar.

Um convite para ser feliz.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário