https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

17 de mar. de 2014

Preciso dar um tempo


- Preciso dar um tempo...
O que pode significar tal coisa
Se o tempo é constante em nossas vidas
Como nos dar um tempo, se o mesmo não para
Apenas muda de lugar e horário que nunca cala

Precisar dar um tempo...
Será que se arrependeu do tempo que passou ao meu lado
Não foram nossas promessas suficientemente claras
Há tamanha impossibilidade em viver nosso tempo agora?
Tudo bem, vamos nos dar um tempo

Espero que o tempo seja breve e de fácil entendimento
Que traga as respostas que procuras a tempos
Meu tempo sempre foi a seu dispor, tempo de espera
Tempo de reclusão, de ausência..., carência.

Vou-me dar este tempo então
Não vou ligar, não vou pedir nem implorar
Nada me forçará a interromper o teu tempo
Temos tempos diferentes, tempos distintos
Vou te dar todo o tempo do mundo

Espero estar aqui quando este tempo acabar
Não o meu, o seu é claro, pois foi você quem pediu
Foram maravilhosos os tempos que trocamos entre nós
Ficam a memórias, as imagens, os sentidos, o amor que não acaba
Nem mesmo fora do tempo, agora.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário