https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

23 de out. de 2013

Chave mágica e perfeita do amor



Procuro uma chave
Uma chave que sei que te pertence
Chave pequena como teu delicado coração
Que pode abrir para mim um leque de emoções

Nada mais delicado, mais apreciado
Que a mulher que se ama e deseja
Tive em minhas mãos tal apetrecho
Qual pretêsto posso ter
Se não fosse o de amar você

Quero encontrar urgentemente
Tal chave que abra as emoções já sentidas
Vivenciadas e curtidas, gozadas e apreciadas

Juntos devemos lembrar nossos momentos
Nunca esquecer do que passamos e o regozijo
Venha meu amor traga a cópia, preciso
Sabe que seu descuidado, deve ser da idade
Mas ainda me sinto jovem ao teu lado
Me transformo no garoto de outrora
Chave na mão abrindo teu coração

Chave mágica e perfeita do amor
Leve e delicada como a dona de minha alma
Eu quero abrir teus instintos e vontades
Urna secreta que guardas ai dentro
Salva este poeta de inúmeras angústias
Ama e seja amada mesmo com as chaves trocadas

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário