https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

9 de set. de 2013

No escuro do teu quarto...


No escuro do teu quarto, sozinha... 
Busca a inspiração, escreve para mim
Sente teus lençóis macios 
Serão minhas mãos te acariciando
Relaxe em teu travesseiro quente 
Será meu corpo ardente

Na penumbra e no silêncio 
Só ouvirá minha respiração
Minha presença envolta as sombras 
Em tua cabeceira vou ficar
Te olhando de uma janela imaginária 
Irei te observar
Aproveita e se inspira

Não sinta medo 
Se sentir meu leve toque em seu sonho
Só assim poderei te amar sem despertar os outros
Nem siquer os fazer ouvir nossos sussurros, nossos delírios
Não fique com medo
Nunca saberão desta paixão avassaladora que cultivamos
Desta amor que nunca acabar deixamos
Aproveita e as palavras no papel, as deita

Como explicar este louco amor
Lamentar tua ausência em meus versos
Exijir sempre tua presença, mesmo que seja breve
Uma centelha deste amor acende minha paixão
Sacia meus desejos, explora meu corpo
Aumenta cada vez mais o que sinto por ti..., isso é amor!

Gerson Araujo Almeida

Um comentário: