https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

10 de set. de 2013

"- Eu percebi que te amava!"


E existem aquelas pessoas...
Que por mais distantes que estejam 
Ainda continuam perto 
Aquelas que, passe o tempo que passar 
Serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, 
Pelo que nos fizeram sentir 

É isso… 
As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós 
E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa

"- Eu percebi que te amava!" 
Quando me dei conta 
De que todos os meus planos para vida 
Incluíam você 

"- Eu percebi que te amava!" 
Quando te esquecia por minutos 
E te lembrava pelo resto do dia 

"- Percebi que te amava!" 
Quando vi que eu poderia caber em qualquer lugar 
Mas, preferia caber dentro de você 

"- Eu percebi que te amava!" 
Quando te esperava e você não vinha
E percebi que não consigo viver sem você
E que te amo como nunca amei ninguém

Não sou poeta 
Não sei brincar com as palavras
Mas, minha alma fala
E fala para você e é transparente
Por isso simplesmente quero dizer que:
"- NEOQEAV!" 
(Nunca Esqueça O Quanto Eu Amo Você)
Estas letras expressam exatamente o que sinto
Um amor sem explicações 
Mas, verdadeiro...

Da amada: C...

Nenhum comentário:

Postar um comentário