https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

6 de jul. de 2013

Teu amor me faz criança

www.bokelberg.com/Divulgação.

Sinto ao meu lado tua presença, pensas em mim
Mesmo que distante esteja, relembra...
Nos primeiros dias quando pela vez primeira nos encontramos
Ainda estávamos inseguros, não imaginávamos
Que este amor poderia dar frutos, duraria tanto
Até hoje quando não falo contigo sinto falta
Quando abro minha janela e não te vejo aqui passar

A vida é uma roda que gira sem parar
Por vezes nos distancia um do outro, como evitar
Mas, sempre estamos pensativos, ligados, sintonizados
Cada frase, me lembra você, cada palavra teu nome forma
Cada letra inicia uma certeza, te amo

Certeza que tenho a muito tempo
Levarei dias, meses ou anos que seja
Eu quero te ter em meus braços, seus beijos e abraços sentir
Uma noite a sós de amor e paixão, pura realização viver
Saltar os obstáculos, enveredar os teus caminhos
Amor, quero deitar em teu colo, te amar e não mais partir

Caprichosa mulher de minhas carências
Leva minha essência, reclama teu homem
Eu não suporto mais viver sem você
Uma lágrima furtuita acabo de deixar cair
Saudade em demasia foi a causa, não escondo
Amor de minha vida, só você é capaz de me suprir

Nunca esqueça do bem que me fez
Eu nunca pensei em amar tanto assim
Olho para o tempo e me sinto jovem outra vez
Quero ser uma criança novamente
Eu quero correr pelo campo contigo
Alcançar o mais alto pico
Voar na paixão e na luxúria de teu corpo

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário