https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

21 de jul. de 2013

Eu escolhi você


Você é o amor que escolhi viver
Sempre pensativo, achando que não resistirá
O tempo, a demora, os anos passarem
Mesmo que este tempo roube tua beleza
A maciez de tua pele, o andar apressado, tua vitalidade

Mesmo assim
Você é o amor que escolhi viver
Na penumbra de nosso quarto
Entre os lençóis amarrotados
Fronhas soltas espalhadas
Quero tocar teu corpo e sentir que desperto ainda
Tua paixão e desejo por mim

Você é o amor que escolhi viver
Mesmo que demore uma eternidade
Que me veja cansado e enrugado pelo tempo
Que meus atrativos tenham ido embora
Espero que me reconheça e sinta este amor eterno

Você foi minha escolhida
Minha razão maior de vida
Minhas memórias sempre terão você como fundo
Nunca esqueça o quanto eu amo você
Você foi o amor que escolhi viver

Cuidemos sempre de nossa paixão
Levarei até você meu coração
Eu não me canso facilmente
Uniremos nossas almas num abraço eterno e envolvente
Saltará os tempo e as eras
Até que possamos voltar e ter nossa segunda chance

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário