https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

6 de jun. de 2013

Esta noite eu tive um sonho


Neste sonho,  afinal te encontrava
A muito que buscava poder realizar
Este desejo, esta procura, este ensejo
Cada poro de meu corpo exalava
A paixão reprimida, o amor contido e não revelado
Aos amigos mais chegados, podia falar teu nome
Agora, estava aqui ao teu lado, paralisado...

Por timidez ou medo, não sei o que poderia encontrar
Uma mulher cheia de recatos ou uma tímida senhora
Me atrevo a dizer que preferia você assim como é
Sem cuidados demasiados, sabe me deixar "baratinado".
Nas horas certas, nas tarde de amor,quando meu sangue ferve

Chega mais para perto, quero um abraço apertado
Leva minha mão ao teu peito, quero sentir teu coração
Eu só posso te prometer, amor sincero e duradouro
Una teus lábios num beijo sensual, teu poeta te adora
Sempre estará em meus sonhos mais desejados
Ama este pobre ser que um dia se entregou a você

Sei que é um sonho, terei que acordar
Luto para que não consiga despertar
Quero me prender a você e aqui ficar
Neste mundo fantasia, nesta doce agonia
Sonhar este momento tão gostoso
Nunca mais acordar..., e te amar sem me preocupar

Gerson Araujo Almeida

Um comentário: