https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

16 de mai. de 2013

Ela levará notícias minhas


Ela está chegando logo pela manhã
Vai levar notícias minhas
Dirá que estou triste, não escrevo mais como antes
Falará de nossas conversas, do quanto sinto tua falta
Esta amiga nos é muito cara

Te dará um forte abraço, beijará tua face
Sentirás meu espírito nela
Encarnarei seu corpo, poderá me ver nele
Sentirá o calor de minhas mãos, nas dela
Estarei tranquilo aqui, sentindo tudo

Acredite meu amor
Nem mesmo a distancia poderá matar este sentimento lindo
Esta amor que nasceu e continua a dar frutos
Esta saudade tremenda que sinto
Não vai me fazer desistir de ti

Amiga...
Faça que ela sinta minha alma apaixonada
Explica minhas angústias pela distancia
Renova minhas juras compartilhadas
Nota o olhar dela quando fala meu nome
Abrace-a se sentir que está emocionada
Na sutileza do recanto dela a acalme amiga
Dá-lhe o que não posso dar, companhia
Ameniza as angústias desta minha amada

Eu vou ficar aqui, esperando notícias tuas

Amada...
Chama meu nome sempre que precisar
Leia minhas palavras devagar
Espero que possa matar esta saudade que nos atormenta
Uma vez mais te prometo
Serei eu tua próxima visita e tua porta cruzar
Amor de minha vida, espero logo este desejo realizar

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário