https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

23 de abr. de 2013

Porque nosso amor nunca morrerá


Chamo você em meus noturnos sonhos
Levo meu espírito, me transporto na distância
Encho a noite com o perfume das vermelhas rosas
Tão especial rosa, aquela que na tua jarra ficou
Símbolo que você criou do nosso amor
Antes mesmo que eu pudesse imaginar existir, se instalou

Pergunto todos os dias ao meu coração:
Onde antes me encontrava? Responde o velho companheiro:
Recluso e solitário amigo amante, e mais,
Que só você será capaz de curar esta dor
Uma mulher que sabe me cativar e me amar com fervor
Empresta seu carinho e devoção e me leva pela mão

Nunca pude esperar de ti mais do que mereço
Olho lá fora e um céu coberto de estrelas vejo
Salientes e brilhantes luzes que me mostram o caminho
Sei que tenho que seguir por esta estrada um dia
Ouvirei ao fim teu chamado me mostrando que é aqui meu amor

Aí, saberei te retribuir tudo que me presenteou
Muito mais do que possa imaginar, vou dar
Ouvirei as palavras doces de tua doce e vermelha boca
Retribuirei delicadamente os beijos que prometi

Nada vai me afastar desta minha cina
Uma caminhada que a muito realizo
Nunca pensei em desistir de ti
Cantaremos a uma só voz nossa felicidade
Amarei você sem me permitir descanso

Mandarei que a Lua se faça presente
Ordenarei que a noite se demore a passar
Recordarei todos as frases, palavras, poemas a ti dedicados
Relembrarei nossas juras de amor e carinho, nossas promessas
Eternizarei este encontro, este ato de puro amor
Reinaremos eternos em nosso lar e paraíso
Antes que chegue o Sol e nos batize com sua luz

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário