https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

1 de mar. de 2013

Terei hoje uma mensagem tua?



Cai a noite e o silêncio em meus ouvidos grita
Posso ouvir meu sangue correr pelas veias de meu corpo 
Este corpo que reclama tua falta 
Teus carinhos e teus afagos. 

O pulsar de meu coração ecoa em minha sala vazia
Através da janela aberta por onde olho o por do Sol. 
Triste e solitário despenca do firmamento no abismo do horizonte 
Sem poder recepcionar sua namorada, a amada Lua. 

Ela deve estar atrasada, não vai poder desejar ao seu amado, o Sol
Que volte mais cedo amanhã, 
Que pelo menos sinta seus raios sobre ela 
Que um beijo pelo menos dele possa receber

Assim como eu 
Queria que fosse, pelo menos uma mensagem receber
Um recado da amada, da musa que me inspira 
Da mulher que vive em meus versos
Em meu peito repousa e me ama tanto como eu a ela. 

Sempre nos vemos as pressas 
Mesmo assim conseguimos dedicar momentos eternos 
Superamos adversidades, 
Aplacamos nossas necessidades e nossas tensões relaxamos...

Cai a noite 
A Lua atrasada logo vai chegar 
Você bem sei que hoje por aqui não aparecerá 
Não faz mal, logo mais meu sono me levará em meu sonho até você. 
Disso tenho certeza. 
É minha recompensa por te amar demais. 
Não tiro você de minha mente 
Meu mundo se resume a te dedicar meus versos 
Meus carinhos, meus anseios e meus desejos secretos 
De um dia ficar ao teu lado 
E ser por tuas mãos acarinhado, sentir o calor de teu peito, 
Ouvir o chamado de teu ser e poder te amar para sempre.

Boa noite meu amor, C...

Gerson Araujo Almeida

Um comentário:

  1. Sempre tive vc como um grande amigo, mas foi grande minha surpresa ao ver que vc criou novos blogs, não recebí convite para adicionar, ou seja fui EXCLUIDA de seus contatos. Sempre falo que meus amigos são pra sempre,pot isso me senti triste, mas vai passar, desejo a vc e seus amigos toda felicidade do mundo!
    Morena

    ResponderExcluir