https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

13 de mar. de 2013

Símbolo de nosso amor, a rosa



O que me causa mais angústia
É saber que outras mãos podem te tocar
Que outro pode ouvir tua respiração
Possa sentir o calor de teu corpo
Almejar te ter em seus braços

Sei que nosso amor não surgiu agora
Ela vem de longe, de tempos atrás
Quando estava sozinha e meio que perdida
Assustada sendo maltratada pela incerteza
Temias que não fosse conseguir a cura de teu mal

Hoje, podemos dizer que este mal se foi
Podemos ter a esperança de dias melhores
Embora ainda esteja longe de mim
Que fazer amor, o destino quis assim
Não tenho medo, sei que nossas juras
Ditas nos momentos mais dedicados
Fomos demais para tanto ousados
Não quero nem pensar em te perder

Isso me jogaria por terra
Como uma fera ferida, agonizaria
Morreria de amor, qual melhor destino
Não me vejo vivendo sem você
Lembrando de nossos momento sagrados
De nossas tardes claras e noites enluaradas
Intensamente de paixão carregadas

Cheio de esperança ainda espero
Levar meu amor até você por inteiro
Estar por perto a te observar
Unir nossos corpos, mesmo que seja breve
Saltando obstáculos para sentir nossos abraços
Amar na intensidade que prometemos

Manchar os lençóis com nossos suores
Enlaçar nossos braços para sempre
Uma vez mais prometer nunca me afastar

Antes que o dia se finde
Molhar teus lábios com meus beijos
Ornar teus cabelos com uma rosa vermelha
Rosa que é o símbolo de nosso amor eterno.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário