https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

9 de mar. de 2013

Salientemente te quero

recebiporemail.com.br/Divulgação.

Salientemente escolho as palavras 
Para me lembrar de ti 
Em cada momento que estivemos juntos 
Apreciando nossos corpos 
Nossas sombras projetadas na parede 
Envoltas na volúpia de nossos desejos

Cara criatura de minhas vontades satisfeitas 
Molhaste com teu suor adocicado este corpo cansado 
Quero que saiba o quanto te amo 
Mulher que me leva a loucura 
Me desperta, dos amantes sem censura, a luxúria

Nada escondemos um do outro 
Nem mesmo nossas intimidades
Afloradas pelo desejo de estar lado a lado 
Penetrando nossos poros carregados de desejos inconfessos. 

Nossas tensões, nossos néctares
Fluem como um rio caudaloso 
Nossas mãos querem nos invadir nos penetrar fundo 
Nossos abraços quentes, firmes e profundos
Delirantes momentos de prazer que podemos proporcionar um ao outro.

Venha minha desejada amada, me cubra e me aqueça
Me leve ao paraíso de teu colo, me deixa saborear este amor
Me mata de prazer sem dor, me deixe sentir o odor
Da cama desfeita, dos lençóis amarrotados, dos corpos entrelaçados
Das fronhas jogadas pelo chão

Nunca me diga não.
Sabe que isso seria meu fim, não poder te ver e te tocar
Te beijar e para sempre te amar.

Causas em mim desejos profundos
Leva-me aos sonhos mais desejados
Envia tua alma, tua essência à mim
Una a tua a minha agora, sem pressa
Salientemente te quero sempre
Amo e quero ser amado por ti eternamente

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário