https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

18 de mar. de 2013

Espero que ainda me ame




Queria tanto você aqui do meu lado
Poder tocar em teus cabelos
Olhar teu rosto em meu espelho
Ver que tua beleza mesmo refletida
Continua a mesma, maravilhosamente encantadora
Sedutora mulher que me apaixona
Me tira do sério por vezes

Delirantes desejos me afloram
Deixa-me sem sono nas noites vazias
Procuro ver teu rosto nas sombras do quarto
Por onde só a Lua penetra e invade
Pelas vidraças da janela, até tarde

Rolo na cama sem sentido
Nada me ocupa o bastante
Quero sentir tua presença, teu perfume
Só posso sentir o aroma das rosas do jardim

Me disse que uma rosa em tua sala
Decora e te faz lembrar de mim
Do nosso amor ela é o símbolo
Mantenho todas bem plantadas e regadas
Ao lado da casa

Clara luz de prata
Lentamente me cobre e me afaga
Eu sei que não tem ciume dela
Unidos pensamos em ti
Sei que a Lua não te desperta maldade
Apenas afirma que você ainda me ama

Gerson Araujo Almeida

Um comentário: