https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

9 de jan. de 2013

Queria mudar o passado



Mostre tua beleza só para mim
Agarre este coração que te ama demais
Para satisfazer nossos instintos, veja do que somos capazes.
Levar-nos ao delírio do prazer, não importando o lugar.
Fecha portas e janelas, tranque tudo, cale tua voz.
E sinta teu corpo pedir mais...

Somos loucos amantes sem freio
Maduros que ganhamos vida
Somos frutos que não morrem
Nunca faremos parte da terra
Nunca morreremos, pois nosso amor é eterno.

Vem, alimenta teu amado poeta.
Faz-me dizer palavras de carinho e desejo
Pois é isso que sinto agora, após o desfecho.
Somos a imagem da razão sem pecado
Apenas dois apaixonados

Cantarei em versos nossos desejos
Lentamente manipularei meu lápis
Escreverei o que sinto por ti e não nego
Uma a uma as palavras aparecem
Santificam meus pergaminhos, pois o amor é divino
Alma, carne; espírito; desejo e paixão; temo-os de sobra.

Mulher amada e glorificada
Eu me entrego a ti sem medo
Uma vez mais, declaro meu desejo.

Dádiva que recebi na vida
Espero capaz ser e de ti digno
Sente ao teu lado minha presença
Envia tua luz, ternura, teu sopro
Joga aos céus noturnos tuas mãos
Olha nossa cúmplice, lá no alto a Lua

Dê seu recado a ela, logo receberei
Ela, tudo sobre ti, confidencia-me.

Molda com as mãos teu coração para ela
Uma forma de dizer que ele é meu
Leia minhas mensagens nas estrelas
Hoje e sempre é lá que meus apelos estarão
Eu te amo demais e não quero te perder
Retornaria ao passado, mudaria nosso futuro, se pudesse.

Gerson Araujo Almeida



Nenhum comentário:

Postar um comentário