https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

17 de dez. de 2012

Meu melhor presente de natal



Você foi o melhor presente de natal 
Que pude merecer ganhar. 
Foi de rosas um desabrochar.
Um aroma inebriante. 
Não importa o passar dos anos 
Cada oportunidade que tenho 
Para exprimir o que sinto por você
Mais me convenço que é teu o meu destino
Quem sempre buscou amar na vida.

Ainda lembro-me daquele dia
Você ainda da incerteza sofria
Estava disposta a lutar, não posso negar.
Deu-me provas reais e bastantes.
Que precisava amar e ser feliz
Tinha que ter uma estrada a seguir

Foi por minha mão levada
Coloquei-a a margem da estrada
Seguimos até hoje nossos destinos
Que já estavam a muito traçados
Antes mesmo que pudéssemos supor
A felicidade não custa tão caro
Não é difícil de viver
Basta desejar e querer

Cada momento que estamos juntos
Lentamente o tempo para, o vento acalma
Eu, cada dia te amo mais e quero ser capaz
Unamos nossos corações agora
Se nesta vida não for suficiente, amar você como deve plenamente.
Antes que o tempo nos traia, nos leve separadamente.

Minha busca não terminará
Eu vou para sempre te procurar
Uma vida só não nos basta

Amor e sentimento que nos transcende
Muda todo nosso entendimento
Ouve as súplicas de teu amado que te adora
Revela quem é a dona deste pobre coração que chora.

Que neste natal, possamos olhar o céu.
Repleto de estrelas, ouvir das igrejas os sinos
Sentir o aroma festivo, sermos contaminados.
Trocar nossas mensagens secretas
Pouco importa os riscos
O que nos interessa é o que sentimos
O amor que nos invadiu, tomou-nos de assalto.
Revelou-nos que amar é nosso maior desejo
Nosso melhor presente de natal

Um feliz natal meu amor.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário