https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

4 de dez. de 2012

Ao teu lado quero ficar sempre

alinhavos.blogspot.com/Divulgação

Se você não existisse em minha vida
Não veria o Sol todos os dias
Não me recolheria nas noites frias
Não me cobriria com o luar
Não seria quem agora sou

Se você vier a desaparecer
Não quero mais viver
Não poderei entender
Não suportarei sofrer

Se você antes se for
Não sei o que farei para te encontrar
Não mais olharei o por do Sol
Não receberei em meu quarto a Lua
Minha eterna confidente, de minhas juras.

Se você souber que me fui
Não se sinta só e triste
Não te deixarei sem amparo
Não vou deixar de te esperar
Após a vida, do outro lado. 

Se você não acreditar
Que o amor nos tornou imortais
Esta vida é pequena e breve
Acharemos um meio de nos comunicar
E nos amar da maneira que sempre desejamos
E eternamente ao teu lado quero ficar

Cante e encanta o nosso amor
Leva para sempre esse canção
Eu sempre a ouvirei nas noites solitárias.
Uma vez mais afirmo esse amor
Salta aos olhos quando te olho
Amada, amante desejada, é minha morada

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário