https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

28 de nov. de 2012

Obstáculos para nós, não há



Quero estar sempre ao teu lado
Seja em que hora for
Que impedimento poderá nos afastar
Não acredito que exista tal barreira
Aprendemos a superar todas, até agora.
Por pior que seja o obstáculo
Sempre te acho...

Nas manhãs...
Quando me manda tuas mensagens
Sinto-me o homem mais feliz 
Conquistei teu coração, meu amor e paixão.
Quando vejo tua imagem
Vejo que o amor tem rosto, o teu

Acredita...
Ainda vamos nos encontrar
Saciar nossos desejos
Nossos beijos mais ardentes, vamos dar.
Os abraços apertados, nunca te soltarão.
Será minha para sempre

Chama meu nome sempre que puder
Leve meu amor para onde quiser
Eu sempre estarei junto a ti
Usa todas as formas que puder
Salta os muros que coloquem no teu caminho
Assim, sempre vai me encontrar lá.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário