https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

19 de out. de 2012

Resistir é preciso



Procurei nas delicadas expressões
Juntar adequadas palavras
Construí de maneira elaborada o texto
Pensei dizer que te amo da maneira correta
Não sei se entendido serei
Mas espero expressivo ter sido

Sem ser metido ou arrogante
Lancei-me em meio às letras
Juntei e formei as mais delicadas palavras
Carregadas de paixão e emoção
Todas são em sua homenagem
Criatura soberba, linda e delicada.

Cântaro de água límpida e fresca 
Luz que me aquece, é meu matinal Sol
Eu sou escravo de tua luxúria, rendo-me 
Uma vez mais o manto noturno me cobre.
Salta de meus olhos a lágrima sentida
Ausência tua que me consome

Molha meus textos, borra as frases feitas
Embora as verta, não estou de todo infeliz
Um dia poderá enxugá-las e terminar esses dias.

Amo com vigor de outrora
Mudou meu conceito de paixão
Olho para a Lua e a mesma reafirma
- Resista poeta! Logo ela estará ao teu lado e te amará

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário