https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

26 de out. de 2012

Meu destino é te querer


É assim que se expressa o poeta
Fala quando escreve do que sente
Tenho vivido momentos de agonia
O futuro me é incerto agora
Não sei a que momento vou me deparar
Vou ter que parar e olhar os fatos

O destino nos prega peças
Faz-nos refletir profundamente
Pode levar o passado que não foi ruim
Nos deixa de mãos atadas
Olhando o desfecho que já sabemos, ocorrerá.

Nada de conjecturas apressadas
Eu sempre vou estar em pensamento
Outra forma posso estar se não agora?
Quero tirar as dúvidas se pensas assim
Eu nunca tive dúvidas do que quero
Amar e ser amado quanto a isso, incertezas não tenho.
Viveremos aquele amor prometido e eterno

Mesmo que as forças imperem
Instigue a curiosidade alheia e van
Nada poderá nos destruir
Hoje, amanhã ou no futuro
Amantes eternos há de sermos.

Assim como as águas correm para seu destino
Moldam seu caminho, contornam os obstáculos
Antes que nossas vidas se apaguem
Daremos o forte abraço que queremos
As carícias que tanto desejamos, teremos

Cuidaremos de nossos destinos
Levaremos nossas almas por novos caminhos
Estaremos em paz em nosso novo ninho
Uma vez mais nossas almas se cruzaram
Santificadas e abençoadas pelo amor que ambos sentimos
Amada de meus dias, meu destino é te querer.

Gerson Araujo Almeida


Nenhum comentário:

Postar um comentário