https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

30 de set. de 2012

Meu amor eterno é você



Estou aqui para dizer que te amo
Nada vai me afastar de você agora
Se antes era grande o nosso amor
Agora não cabe mais no peito
Quisera ter mais espaço, abrigar-te.

Não deixo de ser um eterno apaixonado
Que foi atacado pelo mal do amor
A saudade que me machuca
Não machuca mais que não te ter aqui
Ao meu lado, em meu peito sentindo teu rosto.
Nas noites frias em repouso

Tua saudade é a minha certeza
Que nada foi em vão
Minhas preces foram ouvidas
Sinto novamente você por perto
Quero te ver sempre

Este poema resurgiu das cinzas
Motivou as palavras guardadas
Nada me fará esquecer a mulher que amo
Vai nos deixar amar menos
Nada vai nos separar

Chama meu nome na noite vazia
Leia nas estrelas minhas mensagens
Eu sempre vou te amar nesta vida
Uma vida é pouco, teremos mais vidas afora
Sempre nossas almas se encontrarão
Amar você é meu presente, meu futuro, minha eternidade.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário