https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

11 de jul. de 2012

Só posto meu amor aqui



 Onde mais poderia expor minhas palavras 
Senão aqui meu amor 
Minhas ideias sobre o sentimento que nutrimos 
As rimas que desejo compor 
Dedicadas a você minha soberana 
Onde mais poderia mostrar o meu amor 

Sabe que de ti vem minha inspiração 
É você a responsável pela existência 
Do apaixonado poeta em mim 
Meus desejos são seus 
Minhas esperanças de um dia estar ao teu lado 
Abraçado e inebriado vivendo nossas paixões 

Sinto demais tua falta 
Não estamos mais como antes 
Amantes assíduos das tardes de amor 
Sabendo que teu prazer é meu 
Teu corpo lindo me dá paixão 
Aflora meus mais inconfessos desejos 
Vem amor me ama com todo fervor 

Quero a alegria de antes 
Sentir o frescor de tuas palavras 
O olhar de menina sapeca 
De mulher madura, senhora de tudo. 
Comanda meus passos me deita ao teu lado 
Quero amar e relaxar 

Chama que te escuto 
Lança teu perfume que sinto o cheiro 
Eu só preciso de você aqui comigo 
Uma enxurrada de beijos e desejos 
Sabes que quero sentir 
Amada, onde mais posso dizer que te amo. 

Senão, aqui! 

Gerson Araujo Almeida

Um comentário:

  1. Muito lindo Gerson. Parabéns por tão belas palavras e por ter a capacidade de expor teus sentimentos dessa forma. Raros os homens que tem essa coragem hoje em dia. Abraços

    ResponderExcluir