https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

12 de jun. de 2012

Você, minha adorável namorada

bencaoamovocemuito.blogspot.com

Prontos para o amor
Assim sempre vamos estar
Relembramos cada momento mágico
Amamos cada encontro, cada palavra poder falar.

Mensagens de ternura sempre iremos trocar.
Inventamos situações para nos ver
Notamos quando estamos por perto
Horas que passamos longe, nos afeta
Amamos as horas que podemos juntos ficar

Antes tínhamos mais constância
Dias repletos de desejos satisfeitos
Rondas noturnas que satisfaziam nossos desejos
Amávamos cada momento juntos
Vivemos todas as paixões do corpo e da alma
Eu e você, seremos eternos namorados.
Longe ou perto, não importa não te esqueço.

Nunca me apaixonei tanto
Amo e sempre te amarei
Mude os anos as horas, o tempo
Onde puder estar sempre lá estará você
Refém de seus carinhos do teu amor, sou
Amo você pela eterna paixão que criamos
Damos graças pela força que em nós reina
Amor de minha vida, te quero demais.

Clara deusa de minha existência
Leve meu coração ao teu paraíso distante
Encha de amor e carinho, guarda-o em teu peito
Una ao seu e o repouse
Satisfaça meus desejos
Ama-me como eu te amo, meu amor.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário