https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

18 de jun. de 2012

Sempre vou provar o meu amor

sharing-book.blogspot.co/Divulgação.

Provar que te amo... 
Afirmar o desejo que sinto 
Demonstrar a paixão que me toma 
Tira-me a calma e o sono 
Como faço meu amor... 

Se cada minuto reservo para você 
Posso não ter escrito tudo 
Mas, nem tudo posso revelar 
Bem sabe a nossa dificuldade 
Aos amigos, já foi dito 
Eles sabem que você existe 
Que domina meus territórios 
Embala este cansado coração 
Maltrata com a ausência 

Sei que não devo exigir 
Já me deu muito até agora 
Deixou-me feliz por tantas horas 
E sei que teremos uma eternidade lá fora 
Para amar e dedicar nossas vidas 
Por anos e dias sem fim 

Meu amor... 
Nada que eu fale que escreva ou poste agora 
Poderá dimensionar o tamanho 
A enorme paixão que por ti sinto 
Posso ser descuidado, uma fraqueza reconheço. 
Perdoa amor, me penitencio. 
Mereces muito mais do que envio 

Apenas te peço 
Nunca esqueça o quanto eu amo você 

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário