https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

13 de jun. de 2012

Nos amamos demais...

iamyou.blogger.com.br/Divulgação.

Meu amor para você é infinito..., meu sentimento de carinho, ternura  e amor que sinto por você é o que me traz energia a cada manha..., eu te amo poeta...
“- MEU DEUS PORQUE TENHO QUE TE AMAR ASSIM?”
Aquele dia, um algo mais
Algo que eu não poderia prever
Você passou perto de mim
Sem que eu pudesse entender
Levou os meus sentidos todos para você
Mudou a minha vida e mais
Pedi ao vento para trazer você aqui
Morar nos meus sonhos e na minha memória
Pedi ao vento para trazer você pra mim
Vento traz você de novo
O Vento faz do meu mundo um novo
E voe por todo o mar e volte aqui
Me diz como faço para te amar menos..., para te querer menos?

Da amada...

Amor, me amar ou eu te amar menos, é impossível. Quem ama sente o que sentimos um pelo outro, temos nossas limitações, bem sabes, mas ainda vamos estar juntos, só precisa acreditar. Te amo demais. NEOQEAV.

Gerson Araujo Almeida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário