https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

29 de jun. de 2012

Amor internético

biasaltarelli.com/Divulgação
 Se todos os amores
Fossem como o nosso
Não poderíamos dizer:
- Este amor é lindo!
Seríamos mais dois na REDE

Se todos os amantes
Fossem como nós
Não poderíamos dizer:
- És o complemento de minha vida! 
Seríamos mais dois VIRUS

Se todos fossem no mundo
Iguais a nós dois
Não poderíamos dizer:
- Somos amantes eternos! 
Seríamos apenas um caso banal

Se todos fossem dedicados
Sempre estivessem ligados
Conectados em rede ON LINE.
Seríamos apenas mais dois BITES.

 Conecte-se sempre a mim
Leia minhas mensagens todo os dias
Eu às vezes posso ficar em silêncio
Um minuto, uma hora, um dia
Saiba que sempre vou estar pensando em você
- Amor! Já és parte de meu HD!

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário