https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

21 de jun. de 2012

Amo e te adoro demais


És a visão que me acalma 
Quisera poder imortalizar em mármore 
Qual Venus, deusa do amor. 
Pela macia e clara que desperta meus desejos 
Leva-me ao delírio de um beijo 
Roçar teus lábios nos meus 
Sentir teus anseios, ver tuas mãos delicadas. 
Aflorando teus instintos de fêmea 

Mulher de minhas querências 
De minhas luxúrias e pecados 
Saudade das secretas tardes 
Quando nos envolvíamos e sentíamos desejos 
Satisfazíamos nossos corpos 
Derramávamos do amor o néctar 
Explorávamos nossos paraísos 

Ainda vamos aprender a suportar 
A distância enorme tolerar 
Saber que estamos ligados sempre 
Sentir que somos um só 
No amor, no coração e no espírito. 

Não chore meu amor 
Cada lágrima que deixa cair 
Molha meu rosto, me deixa triste. 
Sinto o frio que te envolve 
A angústia de nossas ausências 
Quero te trazer a cura desta saudade 
Amar você foi meu maior presente 
Dádiva de uma vida 

Cuido do nosso amor com dedicação 
Leva para longe a indecisão 
Escuta o vento quando afirma 
Uma vez mais ele te diz: 
Saiba meu amor que te amo demais! 
Amo e te adoro cada vez mais! 

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário