https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

14 de mai. de 2012

Não se sinta fraca meu amor



Saí da cama ainda a pouco, a chuva constante lá fora, trás frio e umidade, não me deu vontade de levantar. Abaixo das cobertas quentes, a preguiça me dominava, me abraçava, reclamava minha presença. Eu pensava muito em você, como está minha amada, boas notícias sempre esperando, sei o mal que te aflige, mas não quero acreditar que algo ruim vai acontecer, tenho certeza disso, te fiz a mulher mais corajosa, mas intrépida, nunca o fostes antes assim. Não me decepciona amor, me traga boas notícias, imploro.

Levanto-me, ponho uma camiseta com mangas, ligo as luzes da sala, olho para o teu retrato sobre o aparador logo na entrada. Esta imagem linda da mulher pela qual me apaixonei perdidamente. A idade só te faz ficar melhor, mais determinada, mais ansiosa pela vitória, profissional e porque não monetária e pessoal há nisso algo de mal? Apenas uma realização de vida, não pode fraquejar agora, embora possa não acreditar que a vida te reserva muitas felicidades ainda, pode crer! Recebi a mensagens das estrelas, minhas companheiras das noites solitárias. Elas acreditam na tua cura.

Vou fazer algo para comer, preciso me alimentar melhor, as preocupações me tomaram de assalto, penso muito em você, cada dia cada instante, não acredito que o destino me pregue uma peça, me leve para longe de ti ou vice- versa. Acredito que é mais uma prova que tem que passar, deve estar escrito em algum lugar. O destino assim quis, mais uma maneira de te provar que a força está em nós, dentro de nós, na alma, no espírito, o corpo, nada mais é que uma matéria que se decompõe logo terá que deixar para trás, quando nossa viagem chegar ao fim, nesta terra.

Na dispensa tem biscoitos, pães amanteigados, margarina sem gordura trans, faz bem ao corpo, o chá de cravo que adora, bolinhos frescos de laranja, comprados pela manhã na padaria lá da praça, a chaleira cheia no fogo, logo poderei passar água quente sobre o chá no coador, vai levantar o odor dos cravos, encher a cozinha do doce aroma de teus lábios. Como te amo meu amor.

Às vezes pensamentos ruins vêm à mente. Quero ir antes amor, para te esperar do outro lado, nosso mundo paralelo, nossa dimensão já está a nossa espera, nossa casa arrumada, igual a nossa dos sonhos, criada aqui em meio às imperfeições de nossas vidas, de nosso aprendizado. Teremos uma eternidade pela frente, viveremos um para o outro, sem freio ou censura, apenas para nos trazer prazer, dois amantes, um casal enamorado em outra oportunidade. Mas parece que é um sonho acordado, não quero pensar mais nisso por hora.

Nunca me afastarei de ti, sabe bem disso, te amo como nunca amei. Cada gota de chuva, cada gota de orvalho, cada pétala de rosa que se abre, não é mais belo que você e eu. Amor que nasceu devagar sem saber que seria uma imensidão de sensações coligadas. Nossas mentes entrelaçadas dia e noite não se desligam uma da outra, sempre esperamos o melhor para nós, isso que ocorre só nos torna mais forte e capaz de vencer.

Meu amor como sinto tua falta, como queria mudar o mundo, parar o tempo, enfrentar o poder supremo se preciso for, mostra a ele que nós somos diferentes, somos maior que tudo que já existiu neste mundo ou em outro qualquer. Nem os infernos nem os céus que já foram criados foi maior que o amor que sentimos um pelo outro. Tenho certeza que vamos vencer no final, para viver este amor em total harmonia, pode crer meu amor, seremos capazes. Só precisa ter a força necessária.

Amo-te demais, nunca vou conseguir viver em paz, sem você aqui do meu lado. Minha querida...

Gerson Araujo Almeida





Nenhum comentário:

Postar um comentário