https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

30 de mai. de 2012

Minha força é você


Vou buscar dentro de mim
A força que me falta
A coragem que preciso
O destemor para encarar o destino
Mesmo que você esteja longe e ausente
Para me fazer sentir o amor em nós

Ele, o amor, de tão grande persiste.
Encontra forças que não posso ter
Arrebata-me, me tira do escuro.
Mostra-me a espada, a arma que luto.
E venço as dificuldades da vida

Minha espada é o lápis
Minha coragem e a palavra
Minha falta de medo vem de você.
Mulher que roubei, conquistei e me apropriei.
Não vou te deixar, apesar.
Da distância, da ausência e silêncio.

Cobre teu corpo com o manto da noite
Lenta e mansa a brisa te aquece
Eu vou lá fora gritar bem alto
Um grito de apelo e dor
Salva da tristeza um sofredor
Ama você como nunca alguém te amou

Meu peito rasgou e sangra
Eu já não sei mais o que faço
Um dia após o outro não te encontro

Amando sempre quero estar
Metodicamente não paro de pensar
Onde está o meu amor, onde está você?
Responda por favor, aplaca esta dor.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário