https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

26 de mai. de 2012

Amor que me completa


www.google.com.br

Caminha comigo pelo campo
Leva contigo este amor que desejo tanto
Enxuga cada lágrima que possa cair
Una nossos corações agora, pode vir
Saiba o quanto me faz falta
Amor meu, quero contigo dividir.

Começa agora, sem pressa
Levanta teus braços, se entrega
Ensaia um apertado abraço
Uma vez mais me transporto
Sente meu corpo junto ao teu
Amor de minha vida és minha.

Conheça o desejo que plantei
Lança no ar teu perfume que elaborei
Eu aqui recluso sempre estarei
Um escravo deste amor puro
Saudando as horas que possível for te juro.
Amor que me fez acordar..., és inesquecível.

Cada instante ao teu lado
Leva este coração ao delírio apaixonado
Em total entrega ele chora, implora
Um sentimento que adoro ter, me sufoca
Saber que me ama sem reserva
Amor que me completa.

Cuidado meu amor
Levianos podem apagar de teus olhos a luz
Eu escuto teus lamentos e dores
Uma vez mais te declaro sem medo
Sempre vai encontrar em meu peito
Amor, ternura e paixão, batendo neste coração.

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário