https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

28 de abr. de 2012

Nosso eterno sentimento


Dizem-me. 
O inimigo do amor é o tempo 
Desgastam-se, acabam-se as relações. 
Com os meses e anos que passam 
Não é verdade, provamos isso. 

Os dias, as noites vêm. 
As luas e as estações mudam 
Como antes, te amando eu continuo. 
Paixão e desejo, com a mesma intensidade. 
Desde quando te conheci, permanece. 

Na verdade 
Como se o tempo reforçasse, 
Nossos sentimentos a cada dia, eu sinto. 
Como se os laços que nos unem 
Mais estreitos estivessem a cada minuto 

Melhor é que esses laços apertados. 
Não oprimem nossos movimentos nem limitam 
Não nos retiram a liberdade individual 
Pelo contrário, nos dão a sensação exata. 
Do amor a grandiosidade 
Sentimento que permite 
Que se complete no outro 
Sem que você deixe de ser você mesmo 

Eu te amo. 
Cada vez mais e mais a cada dia, 
Porque juntos sei 
Capazes de vencer 
As barreiras todas, seremos. 
Com alegria, as horas. 
Voar sobre as asas do tempo 
Da experiência, sugando os bons ares. 
Que ela proporciona, 
Cada vez mais confiantes tornamo-nos 
Deste sentimento que nos unirá na eternidade 

TE AMO... 
COM TUDO QUE HÁ DE MELHOR EM MIM... 
NEOQEAV... 

De sua amada C...

Nenhum comentário:

Postar um comentário