https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

25 de abr. de 2012

Não me castigue



Poxa amor, um dia inteirinho sem falar com você.
Eu aguento? Claro que não!
Vai me deixar amanha de castigo de novo?
Anota ai poeta, um dia eu vou te abraçar e dizer, caramba, finalmente!
Te amo.
Sabe amor, é bom morrer de amor e continuar vivendo, (kkk)
Decidi não me preocupar mais com a distância, meu amor é suficientemente grande para suportar.
Amor, quero estar contigo num momento chamado sempre.
Amor, sei que não devo exigir que me amasse como eu te amo, mas posso te prometer te dar motivos para que me ame muito mais do que eu te amo, palavra, prometo.
O amor quando é verdadeiro, não importa a distancia, nem o tempo, ele continua sempre vivo, crescendo, queimando.
Somente uma coisa me faria bem agora. Seria adormecer com a cabeça no seu colo, você me dizendo bobagenzinhas gostosas para eu esquecer a ruindade do mundo.

Da sua amada..., C...

Nenhum comentário:

Postar um comentário