https://www.criarbanner.com.br/criargifs/a/1f588446f6ad0cab9c1cea00b6ec179f.gif

8 de mar. de 2012

Mulher...


Saberei exprimir em palavras
Todo o carinho que recebo de ti, mulher.
Serei bastante sábio, serei iluminado.
Poderei dizer o que sinto
Ainda que me inspire, não me acho capaz.

Cada letra de teu nome
Em meu reduzido abecedário
Mostra o que sinto por ti, mulher.
Meus rascunhos estão cheios de tua presença

Se reclamo tua presença
Cada dia, cada hora, cada instante.
Momentos que me enchem de alegria
Satisfazem meus desejos
Tua luxúria de beijos
Teus lábios quando pronunciam meu nome
É porque a saudade, tamanha.
Remete-me aos momentos já vividos

Mulher...

Pode o tempo me afastar
As tempestades assolar a estrada
Meu caminho até você, ser difícil.
Pedras e poeira, curvas e encruzilhadas.
Atalhos e obstáculos, por pior que sejam.
Nada vai desanimar este homem que te ama

Cara senhora
Luz de minha vida
Eu quero o teu amor
Una teu coração ao meu
Satisfaça meu corpo, minha paixão
Ama este poeta que de ti, tira toda sua inspiração.

Feliz dia da mulher

Gerson Araujo Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário